Posts Recentes

Blog de Intercâmbio no Exterior / Intercâmbio na Austrália  / Estude inglês na Costa Dourada Australiana
Curso de Inglês na Austrália

Estude inglês na Costa Dourada Australiana

País de dimensões continentais, a Austrália alia qualidade de vida invejável a paisagens de tirar o fôlego. Além disso, o destino vem atraindo cada vez mais intercambistas, por ser um dos únicos onde os estudantes internacionais tem a permissão legal de trabalho enquanto estudam.

A multicultural Austrália possui cidades para todos os gostos, sem deixar nada a desejar até para os mais exigentes.

Se você está procurando fugir do agito das grandes cidades, sol em grande parte do ano, clima similar ao brasileiro e praias paradisíacas, Gold Coast é sem dúvidas o destino certo! Famosa entre os surfistas e os jovens, a Costa Dourada oferece um estilo de vida mais “relax”, onde dificilmente você irá encontrar alguém andando de terno e gravata.

Para desfrutar ainda mais de tudo o que este paraíso tem a oferecer, que tal estudar inglês em uma das mais famosas escolas da região?

Com aproximadamente 40 anos de tradição e muitos prêmios, a Embassy é uma escola muito bem estruturada.

Localizada a apenas alguns minutos caminhando até o centro comercial e a praia de Surfers Paradise, a Embassy Gold Coast oferece moderna estrutura com quadros interativos e sala de computadores para uso dos alunos, professores de qualidade e uma variada gama de cursos, como General English, Business Communication, preparatório para a prova do IELTS e aulas particulares de inglês. Você também irá encontrar um ótimo mix de nacionalidades, com pessoas de todo o mundo circulando pelos corredores da escola e dispostas a praticar a língua inglesa dentro e fora da sala de aula!”

Embassy Gold Coast

Leia mais sobre a Austrália:

[captacao-banner conteudo_titulo=”Receba dicas e promoções de intercâmbio” formid=”28499153-72a0-4ce0-ac6a-f8f87fc17b8a” conteudo_descricao=”Deixe seu email e receba dicas e promoções para estudar e trabalhar no exterior.”]

Nenhum comentário

Deixe aqui seu comentário: