Posts Recentes

Blog de Intercâmbio no Exterior / Estudar fora do Brasil  / Plataforma chega ao mercado para facilitar a vida de quem deseja estudar no exterior

Plataforma chega ao mercado para facilitar a vida de quem deseja estudar no exterior

Investimos na plataforma porque hoje cada cliente quer ser atendido no seu tempo, quando pode e onde está, mas não quer abrir mão de ter acesso a dados suficientes para tomar uma decisão bem informada e segura para a realização da sua viagem.

Seja buscando aprender um novo idioma, estudar em uma instituição estrangeira, conhecer uma nova cultura, acrescentar algo ao currículo ou simplesmente fazer novos amigos, realizar um intercâmbio e sair do país é um sonho para milhões de pessoas ao redor do mundo.

Pensando em oferecer uma alternativa online e capaz de facilitar a vida de quem pensa em investir nos estudos no exterior, a empresária Marina Jendiroba Moura lançou no inicio do mês de novembro a plataforma Mais Intercâmbio, que disponibiliza online todos os serviços de contratação, informações e suporte necessários para quem deseja fazer intercâmbio.

Com experiência de muitos anos trabalhando com intercâmbio em rede de agências off-line, Marina percebeu que era hora de oferecer um site onde o cliente pudesse buscar tudo para seu intercâmbio sem sair de casa: “Investimos na plataforma porque hoje cada cliente quer ser atendido no seu tempo, quando pode e onde está, mas não quer abrir mão de ter acesso a dados suficientes para tomar uma decisão bem informada e segura para a realização da sua viagem”.

Ideal para quem deseja pesquisar e comparar as melhores oportunidades e orçamentos, a plataforma representa tradicionais instituições de ensino em diversas partes do globo. Ao todo, são mais de 4000 cursos e programas de intercâmbio disponibilizados, de diversos idiomas, conteúdos e durações.

Outra vantagem oferecida aos clientes que optam pela nova alternativa é que é possível escolher no próprio site entre uma grande diversidade de perfis de hospedagem. Tudo com preços competitivos e diferenciadas formas de pagamento.

Atenta a todos os detalhes, a Mais Intercâmbio também providencia apoio à preparação de toda a viagem e oferece ao interessado assessoria de vistos, seguro de saúde e viagem e suporte integral dos profissionais ao longo de toda a experiência.

Fonte: http://exame.abril.com.br/negocios/dino/noticias/plataforma-chega-ao-mercado-para-descomplicar-a-vida-de-quem-sonha-estudar-no-exterior.shtml

Comentários:

  • Marina Moura
    setembro 16, 2016 at 3:10 pm

    Obrigada, Valesca! Conte conosco!

  • Valesca
    setembro 9, 2016 at 10:25 pm

    Muito bom.

  • Tulio
    julho 27, 2016 at 9:49 pm

    Estudar pela internet facilita demais a vida.

Deixe aqui seu comentário: