Posts Recentes

Blog de Intercâmbio no Exterior / Intercâmbio na Nova Zelândia  / Aprender inglês: por que estudar em Wellington?
Aprender inglês: por que estudar em Wellington?

Aprender inglês: por que estudar em Wellington?

Wellington é a capital e segunda maior cidade da Nova Zelândia, localizada no sul da Ilha Norte. Uma cidade jovem, com grande diversidade e qualidade de vida, e considerada um polo cultural. Destino perfeito para aprender inglês, não é mesmo?

Se você quer fazer intercâmbio em um destino fora do comum, com diversas oportunidades e que vai oferecer experiências incríveis, conheça um pouco mais sobre Wellington e tudo que a cidade tem a oferecer agora!

Bom lugar para aprender inglês

Wellington possui ótimas escolas e cursos de inglês para estrangeiros. É uma ótima oportunidade para quem quer aprender ou melhorar o idioma, mas quer fugir dos destinos comuns.

Inglês é a língua oficial da Nova Zelândia, portanto, a todo momento você terá contato com o idioma. Além disso, como não é muito comum encontrar brasileiros na cidade, as chances de passar muito tempo falando português são bem menores.

Uma grande vantagem é que os brasileiros que forem estudar na Nova Zelândia por até três meses não precisam de visto. Uma preocupação a menos para o planejamento da sua viagem!

Boas universidades e oportunidades de trabalho

Depois de aprender inglês, você pode aproveitar a oportunidade para ficar mais um tempo na cidade e cursar uma faculdade. Wellington é uma cidade que atrai centenas de estudantes internacionais, devido a suas renomadas universidades. Algumas delas oferecem cursos que estão entre os 100 melhores do mundo!

Há ótimas opções de universidades para quem quer estudar medicina, artes, tecnologia e até gastronomia, entre outros cursos. Wellington é uma cidade muito jovem, por isso, não é difícil encontrar boas oportunidades para estudar.

Além disso, os estrangeiros que forem estudar por no mínimo 14 semanas têm direito a trabalhar por até 20 horas semanais. É uma ótima oportunidade de adquirir ainda mais experiência e reduzir os custos do intercâmbio.

Qualidade de vida

A Nova Zelândia é um país com uma qualidade de vida muito alta, e Wellington não fica para trás nesse ponto. Em 2014, foi considerada a décima segunda cidade com maior qualidade de vida no mundo!

A cidade é muito segura, com ótimas opções de moradia, o melhor sistema de transporte público do país e amplas opções de cultura e lazer. Não é difícil encontrar bons bares, restaurantes, mercados, museus e lindas paisagens em Wellington.

Além disso, o custo de vida na cidade é relativamente baixo. Comparando com outros países de língua inglesa, o dólar neozelandês é a moeda mais barata.

Diversidade cultural

Uma das partes mais legais e enriquecedoras de um intercâmbio é a possibilidade de conhecer novas culturas. Em Wellington, além de mergulhar na cultura neozelandesa, você conhecerá pessoas de diversos outros países, já que quase um quarto da população é estrangeira.

Isso significa que você fará amigos de diversas culturas e costumes, aprenderá muito sobre o mundo inteiro e voltará para casa com uma bagagem cultural enorme!

Wellington é conhecida como polo cultural da Nova Zelândia e famosa pelo estilo de vida que proporciona para seus habitantes, com atrativos para todos os gostos. Desde museus, teatros e galerias de arte até esportes ao ar livre.

Com certeza você viverá momentos inesquecíveis em Wellington. Se todos esses motivos ainda não te convenceram de que a cidade é o melhor destino para aprender inglês, veja outros destinos inesquecíveis para um intercâmbio na Nova Zelândia!

Quer saber quais as opções que a Mais Intercâmbio oferece em Wellington? Dê uma olhada no nosso site.

Nenhum comentário

Deixe aqui seu comentário: