Posts Recentes

Blog de Intercâmbio no Exterior / Depoimentos  / Laís fez intercâmbio na Coréia do Sul e conta como foi sua experiência

Laís fez intercâmbio na Coréia do Sul e conta como foi sua experiência

Você quer  fazer um intercâmbio em Seul, mas não sabe bem por onde começar?

A Mais Intercâmbio pode orientá-lo desde o início, com a busca e escolha do destino, da escola certa, da acomodação adequada, da passagem aérea mais em conta, seguro, orientação sobre a necessidade de vistos e vacinas e tudo o mais que você possa precisar para ter uma experiência maravilhosa.

Laís Lara Ferreira, estava pesquisando como fazer um curso para aprender Coreano, encontrou nosso site. Embarcou para um Intercâmbio na Coreia do Sul, uma experiência única e inesquecível que ela conta um pouco:

“Minha experiência com o site foi muito boa, foi fácil fazer tudo o que eu precisava, comprar e depois de comprar, visualizar a compra e os detalhes dela.

O atendimento foi ótimo. (Nota de 0-10: 10!)

A experiência com a escola foi uma das melhores que eu já tive. Todos do intercâmbio estavam sempre prontos para ajudar quando eu precisava.

Seoul é maravilhosa.

Visitei vários pontos interessantes, como a Namsan Tower e vários palácios. O transporte era bem fácil, todos os lugares que eu queria visitar eram próximos ao metrô e não precisei utilizar outros meios de transporte por lá (o único problema é que as estações de metrô fecham mais cedo nos finais de semana). Por semana, comprando o que eu queria e almoçando todos os dias em restaurantes, eu gastava em média 350 mil won (esse valor foi contando com compras, seria menos se eu só gastasse com comida. Uma boa refeição é em média, 5 mil won)

Mais uma vez, obrigada por me auxiliar! Quando eu for planejar o meu próximo intercâmbio, voltarei ao site da Mais Intercâmbio.”

Veja aqui algumas fotos da Laís durante seu Intercâmbio em Seoul, Coréia do Sul:

Intercâmbio na Coréia do Sul

 

 

Nenhum comentário

Deixe aqui seu comentário: